Na Global Digicom o Supervisor de Vendas é o profissional responsável por liderar a equipe de vendedores internos na venda de produtos e serviços de telecomunicações: Móvel, Banda Larga e todo portifólio Vivo Empresas.
O seu papel como Supervisor será:
Entregar resultados, elaborar planilhas e relatórios, manter acompanhamento de metas mensais, motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados. Ter iniciativa, criticidade e foco em resultado; possuir uma abordagem orientada a resultado; domínio de técnicas de vendas e contorno de objeções por telefone; conhecer os procedimentos de avaliação e desempenho, controle de produtividade do time.
Empresa: Global Digicom
Benefícios: Ajuda de custo , Premiações sem teto
Requisitos Necessários:
Profissional com experiência sólida e comprovada como supervisor (a) de Call Center/Televendas Ativo; Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita); Habilidades organizacionais e de liderança; Capacidade analítica na leitura de indicadores; ser uma pessoa ambiciosa, comunicativa e dinâmica. Conhecimento básico do Pacote Office e Sistemas CRM.
Sobre a Empresa: undefined
Área de atuação:
Vendedor, Consultoria em Vendas