Responsabilidades:
Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do
defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.: problemas
no áudio em chamadas ou viva-voz).
Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa
entender e resolver o problema no laboratório.
Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da
garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem
trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
Fornece suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada,
explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas
sobre prazos e serviços.
Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos,
recuperação de dados (imagens, contatos etc.), e esclarecimentos sobre serviços de
backup em nuvem. (Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular,
pois a empresa fornece treinamento)
Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos
ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório,
garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
Horário de Trabalho:
Segunda a sábado, das 13h às 21h.
Área de atuação: