HORÁRIO: Segunda a sexta 08h as 17h - Sábado 8h as 12h
Responsabilidades e Atribuições
Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;
Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar
trazendo novos clientes a clínica;
Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do
nível de satisfação;
Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e - mail) e
conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas,
fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou
reclamações;
Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
Possuir ensino médio completo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimento Intermediário com pacote office
Perfil Comportamental
Foco em resultados;
Comprometimento;
Responsabilidade
Ótimo relacionamento interpessoal
Área de atuação:
Marketing