RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Atendimento ao cliente via Skype, Telefone e E-mail.
Manutenção de banco de dados;
Manutenção de infraestrutura de aplicação web (Tomcat)
Acompanhamento de logs de servidores de aplicação;
Ter autonomia para resolver chamados.
Facilidade em comunicação interpessoal;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Desejável conhecimento em banco de dados;
Desejável conhecimento em infraestrutura cloud (AWS)
Conhecimento em linux (Debian);
Conhecimento em servidores web (Tomcat, Nginx, Apache)
Conhecimento em sistemas web e parametrizações;
Curso superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação,
Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
BENEFÍCIOS:
A combinar
São 4 vagas com o mesmo perfil sendo:
- 2 vagas de 13:00 às 22:00 hrs
- 2 vagas de 00:00 às 08:00 hrs
Ambas as vagas trabalharão em regime de escala aos sábados e domingos.
Área de atuação:
Tecnologia da Informação, Internet, Telecomunicações, Web Design, Informática, Digitador, Instrutor / Monitoria em Informática, Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes, Técnico em Informática