Principais Atividades:
- Atendimento ao cliente;
- Elaboração de planilhas de custos e propostas comerciais e técnicas;
- Atendimento de demanda através do CRM;
- Emissão de pedidos de venda;
- Cotações;
- Organização;
- Follow-up;
- Suporte integral aos gestores e licenciados;
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na função;
- Domínio em Informática (especialmente Excel);
- Conhecimento Fiscal (Impostos em geral);
- Conhecimento em Sistema Integrado de Gestão (SAP ou outros);
- Conhecimento em CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente);
Horário: De segunda sexta-feira das 08h00 às 17h30.
Salário: R$ 2.500,00 mensais.
Benefícios: Vale Transporte, refeição na empresa, Convênio Médico e Odontológico, transporte fretado para regiões próximas e, caso tenha veículo próprio, pode ser negociada ajuda de custo com combustível contra entrega de NF.
Área de atuação: