horário: das 12:00 às 18:00.
atividades:
participação na rotina administrativa como organização e elaboração de documentos necessários para processos administrativos da polícia federal.
recebimento, análise e encaminhamento dos chamados de suporte e demandados ao setor.
recebimento, análise e encaminhamento de processos administrativos recebidos pelo setor.
atendimento ao público interno da unidade, em especial para a resolução de assuntos envolvendo questão administrativas da unidade.
acompanhamento por meio de relatórios de materiais físicos da polícia federal.
recebimento e conferência de materiais e equipamentos recebidos pela unidade.
análise e encaminhamento das notas fiscais dos materiais e equipamentos recebidos no setor.
acompanhamento dos processos de pagamento das respectivas notas fiscais dos materiais e equipamentos adquiridos pela unidade.
encaminhamento dos processos de aquisição de materiais e equipamentos para tombamento no acervo da polícia federal.
recebimento dos processos de tombamento de equipamentos adquiridos, com a respetiva identificação através das etiquetas de patrimônio.
acompanhamento e formalização do registro dos equipamentos distribuídos para outras unidades e setores da polícia federal.
descrição e confecção de relatório de encaminhamento de equipamentos para baixa de patrimônio.
participação nas licitações e contratos administrativos no âmbito da polícia federal.
recebimento, análise e encaminhamento de processos licitatórios no âmbito da unidade.
confecção de minutas de documentos nos processos que envolvem licitações, tais como: termos de referência, análise de riscos, quadros comparativos de preços, editais e contratos administrativos.
Área de atuação: