← Clique aqui para buscar outras vagas

Compartilhar

Analista Suporte I (4633251)

Emprego Faixa Salarial: R$ 1.900,00 a R$ 2.100,00 Mais de um mês atrás 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído) Mogi Mirim - SP

Descrição da Vaga

Perfil: Analista Suporte I - Vaga Temporária (Cobertura Férias)

Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00

Localidade: Rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180 Jd Centenario 13564160


Requisitos:

Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);

Experiência: 1 ano na área;

Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;

Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;

Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;

Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;

Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;

Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;

Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);

Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;

Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;

Conhecimentos: Inglês básico para leitura;

Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade


Atribuições:

Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;

Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;

Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);

Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);

Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);

Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;

Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de ¿switches¿ de acesso em rack (sem configuração ou programação);

Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;

Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;

Manter atualizada a base de conhecimento.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica


Área de atuação:


Compartilhar

← Clique aqui para buscar outras vagas


>
Carregando...