Digital e CRM
Realizar a gestão do conteúdo das redes sociais, site e app;
Criar ações e campanhas de engajamento;
Conceder briefing e acompanhar o plano de mídia digital;
Acompanhar o trabalho da House;
Implementação da regua de relacionamento (CRM)
Briefing e acompanhamento dos emails mkt, push e SMS
Gestão dos indicadores RFV
Gestão dos indicadores digitais
Promoções e Eventos
Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos.
Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos.
Autorização e prestação de contas.
Gestão da comunicação interna (endomarketing e mall)
Briefing e acompanhamento de agência de publicidade (desenvolvimento de campanha e plano de mídia offline)
Briefing e acompanhamento da assessoria de imprensa.
Gestão e acompanhamento do orçamento do FPP
Realização de cotações e negociações.
Elaboração de planilhas de custos (orçado x realizado)
Elaboração e gestão dos contratos dos fornecedores.
Elaboração e análise de relatórios.
Acompanhamento dos processos de CRM.
Acompanhamento dos concorrentes e levantamento de dados secundários visando subsídios de mercado.
Ter facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, comportamento ""mão na massa"".
Alta capacidade analítica;
Conhecimento nas ferramentas de mkt digital (Google Analytics, Stilingue, Google Search Console, Salesforce, Hyperion, MLabs)
Pacote Office, principalmente excel intermediário;
Área de atuação:
Marketing