Descrição Atividades:
Participação em reuniões de pré-matinal junto a coordenação para definição de
estratégia do dia
Análise de resultados alcançados pelo time até o dia anterior
Preparação de material para reunião matinal com seu time
Ações de vendas para atingimento de metas diárias/mensais
Condução de reuniões com o time
Cumprimentode processos TP
Realização de Monitorias
Participação em reuniões junto ao cliente
Redigir, controlar, enviar e arquivar atas de calibrações e/ou reuniões
pertinentes a área;
Conduzir as atividades da área por orientação das Políticas da Qualidade
estabelecidas;
Motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de
reconhecimento;
Promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades;
Aumentar a assertividade de seus liderados por meio de sessões periódicas de
feedback dos acompanhamentos das atividades.
Conhecimentos Técnicos
Identificar oportunidades de melhoria nos processos;
Demonstrar senso de urgência e criticidade;
Promover trabalho em equipe e ótimo ambiente de trabalho.
Empresa: Teleperformance
Benefícios: a combinar
Sobre a Empresa: undefined
Área de atuação:
Atendimento ao cliente