Estamos em busca de um(a) Operador de SAC para atuar com Produto Bancário!
Atividades:
- Atuar com atendimento de produto bancário;
- Atendimento ao cliente por voz (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Perfil do cliente: Clientes que possuem conta com o banco e tem dúvidas referente ao contrato;
O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Empresa: Maestro RH
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição
Requisitos Necessários:
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Boa comunicação verbal;
Agilidade na digitação;
Trabalho em equipe;
Empatia com o cliente.
Experiência com Atendimento de SAC será um diferencial
Sobre a Empresa: undefined
Área de atuação:
Administração Financeira