Descrição:
Executar o processo de atendimento comercial aos clientes B2B via telefone, e-mail e presencial;
Manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos;
Administrar o atendimento da carteira de clientes;
Apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos;
Formalizar todas as negociações e encaminhando o pedido para venda;
Acompanhar todas etapas dos pedidos realizados para atender os prazos acordados;
Atuar nas eventuais divergências no recebimento dos pedidos pelos clientes.
Requisitos:
Ensino Médio;
Pacote Office;
Conhecimentos de operações financeiras (Juros e Porcentagem);
Experiência televendas;
Familiarizado com sistema ERP.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira - Das 08:00 às 18:00
Salário R$ 1.946,07 + Comissão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição
Área de atuação:
Vendedor, Consultoria em Vendas