Responsabilidades:
Elaborar e gerenciar ações de branding (campanhas) da marca, visando fortalecer a imagem da empresa e divulgar seus produtos
Suporte ao time comercial em campanhas de incentivo de vendas.
Elaborar e gerenciar o calendário de Marketing, mapeando datas importantes para às ações com o cliente.
Assessorar a agência de marketing na criação de calendário editorial da marca para comunicação nas redes sociais, gerenciando/ elaborando a produção de conteúdos (fotos, vídeos)
Gerenciar às informações de conteúdo para às redes sociais e aprovações junto à agência de marketing.
Coletar e analisar dados de marketing para avaliar o desempenho das campanhas e identificar oportunidades de melhorias
Organização de eventos e treinamentos corporativos e de branding - dando suporte operacional e presencialmente em eventos realizados em parcerias com clientes.
Organização de degustações da marca em redes parceiras (contratação e gestão de promotores, logística, contato com redes parceiras)
Participar do desenvolvimento de novos produtos e serviços, oferecendo insights sobre o mercado e os clientes
Elaborar relatórios periódicos com os resultados das ações de marketing, incluindo métricas com alcance, engajamento, conversões.
Área de atuação:
Marketing