PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Desenvolver e executar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com os objetivos de negócios e de marca;
Realizar pesquisas de mercado a fim de entender o cenário atual, comportamento do consumidor e concorrência;
Desenvolver campanhas integradas envolvendo digital, offline, eventos e parcerias;
Trabalhar em conjunto com vendas, produtos e atendimento ao cliente para garantir que as estratégias de marketing impulsionam os resultados globais da empresa;
Planejar, desenvolver e executar estratégias de branding e campanhas que engajem e conectem com o nosso cliente e a nossa marca, alinhando inbound e outbound marketing;
Gestão, organização e acompanhamento dos eventos presenciais e online da marca, prezando pela utilização e gestão inteligente do orçamento da área.
REQUISITOS:
Formação em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;
Habilidade comprovada em liderar equipes e gerenciar projetos de marketing complexo;
Conhecimento dos Canais de vendas omnichannel;
Conhecimento sobre varejo, categorias, shoppers e suas tendências;
Domínio de indicadores do negócio e de mercado;
Espírito de dono, colaboração e senso de urgência;
Pensamento analítico, pragmatismo e organização;
Relacionamento interpessoal (conexão interna e externa).
Diferencial:
Libras;
Experiência na função.
Benefícios:
Plano de Saúde;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Plano Odontológico;
Voucher para recém-nascido;
Oportunidade de Crescimento;
Kit Escolar para filhos (3 a 10 anos);
Atendimento Nutricional e psicológico.
Vaga extensiva à pessoas com deficiências (PCD).
Área de atuação: