Horário: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h30 às 12h e das 13h às 17h30, com 1 hora de almoço.
Modalidade de Trabalho: Híbrida (4 dias Home Office e 1 dia Presencial).
Remuneração: Bolsa inicial de R$ 1.000,00 com possibilidade de crescimento conforme desempenho e aprendizado.
Benefícios: VT, VR, Seguro de vida e 30 dias de recesso
Formação: Cursando Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no 1º ou 2º período.
Idiomas: Inglês (básico)
Atividades:
1. Suporte técnico e fiscal aos usuários do sistema ERP
2. Atendimento ao cliente (Help Desk);
3. Instalação, configuração e suporte de soluções de gestão empresarial;
4. Instalação de certificado digital e cadeias;
5. Desenvolvimento de Sistemas;
6. Gestão de Banco de Dados;
7. Manutenção de conteúdo audiovisual de suporte ao cliente;
8. Registro dos atendimentos em sistema gerencial.
Perfil Desejado:
Experiência:
1. Nenhuma exigida
2. Desejável ter contato com ambiente profissional para possuir noções básicas
Conhecimentos Desejáveis:
1. Conhecimento gerais de informática (SO Windows);
2. Conhecimentos gerais MS Office (Word, Excel);
3. Conhecimentos gerais em canais de comunicação (E-mail, WhatsApp);
4. Habilidade no suporte ao usuário final;
5. Bom relacionamento interpessoal, facilidade de trabalho em equipe e boa comunicação;
6. Disposição para aprender sobre o projeto SPED (NFe, NFCe, CTe, MDFe, NFSe, Sintegra, EFD).
Áreas acadêmicas:
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Período:
1º ao 2º período