Atendimento telefônico /Receber e transmitir recados, registrando as informações recebidas para possibilitar comunicações posteriores aos interessados; Auxiliar em serviços simples de escritório, separando documentos, confeccionando cópias de documentos e realizando outras tarefas de apoio administrativo; Arquivar documentos internos, conforme procedimentos estabelecidos; Cadastrar pagamentos em sistema bancário para posterior autorização do gestor; Extrair extratos do sistema bancário para arquivamento na rede da empresa; Executar serviços externos junto a bancos, correios, cartórios e outros órgãos ou empresas; Conferir a folha de pagamento, elaborada pela Contabilidade; Manter o sistema interno de cadastros (Contas a Pagar/Receber, funcionários, etc) devidamente atualizados; Manter as certidões tributárias, trabalhistas devidamente atualizadas; Acompanhar os processos de admissão, demissão e exames necessários a esses procedimentos; Controlar o agendamento de períodos de férias e exames periódicos dos colaboradores; Emitir Notas Fiscais conforme orientação do Gestor, efetuar o envio, e acompanhar o recebimento; Monitorar a administração do escritório em relação a suprimentos, limpeza, organização; Contatar clientes para solução de pendências relacionadas com o faturamento; Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos; Monitorar a administração do escritório em relação a suprimentos, limpeza, organização.
Pré - requisito
Mínimos: Estar cursando o Nível Superior
Desejáveis: Conhecimento de pacote Word , Excel, Internet e rotina de pessoal
Competências / Habilidades: Atenção concentrada, Organização ao trabalho e Responsabilidades
Carga Horária de 6 Horas
Local de trabalho: Vitória-ES
Áreas acadêmicas:
Administração de Empresas
Período:
4º ao 6º período