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Vaga encerrada.

Recepcionista I - 8h / Betim (1798233)

Emprego Salário: R$ 1.221,67 Mais de um mês atrás 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído) Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

1. Principais Responsabilidades

 Atendero cliente pessoalmente ou por telefone com excelência, fornecendo informaçõesnecessárias, conferir a ficha, chamar o cliente de acordo com a ordem dechegada, cadastrar os exames no sistema de acordo com as normas de convênio,preencher os dados e observar o preparo.

Praticar o script de atendimento e as jogadas ensaiadas, a fim de garantir oindicador de fidelização de cliente e faturamento das unidades.

 Acionaros coordenadores regionais em caso de urgência para tratamento de algumas demandasna ausência do coordenado de unidade.

Imprimir, conferir, arquivar e entregar resultados de exames, esclarecendoeventuais dúvidas.

Preencher guias para o faturamento de convênios, através do sistema operacionalinterno, seguindo as normas e prazos pré-estabelecidos.

Realizar atendimento particular, de acordo com o script de vendas, sendoresponsável pelo fechamento do caixa diariamente.

Responsável em garantir o cumprimento das metas primárias e secundárias eprodutividade individual, realizando acompanhamento diário dos relatórios degestão.

 Efetuara gestão do pré atendimento, entrando em contato com clientes, a fim depotencializar o resultado de faturamento.

Certificar o correto cadastro dos exames, de acordo com o pedido médico.

 Oferecere vender serviços do laboratório, tais como check-up, coleta domiciliar,vacina, entrega domiciliar, campanhas, produtos, dentre outros e novosserviços.

Requisitar guias de convênio ao faturamento para reposição das mesmas naunidade.

 Serresponsável pala abertura e/ou fechamento das unidades, cumprindo com horáriosdefinidos.

Identificar as oportunidades que aparecem no dia a dia dentro das unidades(orçamento, pré-atendimento, instruções de coleta, acompanhantes, informaçõesgerais e etc.).

 Efetuarfechamento de relatório de guias para o faturamento, de acordo com o POA,reportando a coordenação para aprovação.

Realizar fechamento de caixa da unidade e encaminhar para coordenação efetuaros devidos depósitos.

 Fazerrequisição de materiais administrativos da Unidade para a área de suprimentos.

Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quandosolicitado.

Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento daempresa

Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA's , POP's) e Códigos de condutadisponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamentoutilizado como evidencias nas auditorias e certificações).

2. Experiência Profissional Desejável

0 (zero)a 6 meses

3. Formação

Ensino Médio completo

Conhecimentos Obrigatórios

Informática

Atendimento ao público

Boa digitação

Boa dicção

Boa apresentação

Noções de Vendas

Conhecimentos Desejáveis

Superior em formação em Administraçãode Empresas e áreas afins

06 meses de Liderança

4.Competências Comportamentais

Encanta o cliente Foco no resultado Orientação para Mudança Trabalho em Equipe Desenvolvimento Contínuo Pensamento Criativo

Empresa: Laboratório São Marcos

Benefícios: a combinar


Área de atuação: Outros


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