Estamos à procura de um (a) SDR PJ para complementar a área COMERCIAL com a missão de dar início ao processo comercial, identificando os problemas que impedem nossos potenciais clientes de crescer, qualificando leads e criando oportunidades reais de negócios para equipe de Inside Sales.
Responsabilidades e Atribuições da vaga:
Qualificar Leads de diferentes canais, como "Levantada de Mão", Parceiros, MQLs, etc
Agendar reuniões de apresentação de proposta com Leads Qualificados para Vendas (SQLs)
Enviar Briefing do serviço que o Lead tem interesse para criação de proposta personalizada
Manter relacionamento com o Lead após a reunião marcada para mantê-lo engajado e garantir que ela ocorra
Prospectar oportunidades dentro do ICP definido utilizando ferramentas e técnicas de Social Selling (LinkedIn).
Entender qual serviço resolve a dor do prospect (Consultoria em Growth, Sales ou CS ou Treinamentos).
Ligar para listas de prospecção e lista de leads
Levantar necessidades dos clientes
Apresentar a empresa
Enviar e-mails
Organizar agendas de vendedores
Alimentar CRM e mantê-lo atualizado, registrando as atividades realizadas em cada Lead.
Prestar relatórios em reuniões semanais à gestão referente ao seu funil de vendas Forecast
O que esperamos do seu perfil:
Ser Empreendedor
Boa didática ao ensinar
Escuta Ativa
Empatia Genuína
Coachability (capacidade de aprender com resultado de suas ações)
Success Driven (agir pensando no resultado do cliente)
Habilidades de Negociação
Pensamento Estratégico (focado na solução)
Comunicação Assertiva (tom de voz, eloquência, postura)
Honestidade
Trabalhar em equipe
Contornar situações adversas
Liderança
Auto Responsabilidade
Organização
Demonstrar fluência verbal e escrita
Confidencialidade
Pontualidade
Ética
Comprometimento
Proatividade
Empresa: Sales Hackers
Benefícios: a combinar
Requisitos Necessários:
Pré-requisitos Obrigatórios:
Conhecimento avançado em:
Técnicas de Vendas B2B (Gatilhos Mentais, Customer Centric Selling, Spin Selling e outros)
Metodologias de qualificação de lead (GPCT, BANT, ANUM e outros)
Experiência prévia de pelo menos 1 ano na utilização de CRMs
Conhecimento avançado em Outbound Sales (prospecção ativa de clientes)
Diferenciais:
Formação em Coaching e /ou PNL
Conhecimento avançado em Inbound Marketing
Exact Spotter
Prospecção no Linkedin
Sobre a Empresa: undefined
Área de atuação:
Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes