Atribuições:
· Gerenciamento de Instagram, tik tok, LinkedIn, com suas métricas e resultados, além da criação de conteúdo com linha editorial coerente;
· Canva, Photoshop, AI (Adobe) ou CDR (Corel);
· WordPress básico para alimentar e atualizar o site;
· Edição de vídeos e fotos;
· Responder e interagir com seguidores, fortalecendo o relacionamento da marca com a comunidade.
Requisitos:
Experiência com gestão de redes sociais;
· Conhecimento em ferramentas de edição de imagem e vídeo (Canva, Photoshop, CapCut, etc.);
· Habilidade em copywriting e storytelling para redes sociais;
· Boa comunicação e escrita criativa;
· Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas (desejável, mas não obrigatório);
· Certificações em Marketing Digital e Social Media serão um diferencial.
Salário compatível com o mercado
Horário:
Jornada de trabalho flexível, com entregas e prazos previamente alinhados.
Formato híbrido.
Área de atuação:
Marketing