Estudante: Administração, Secretariado, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou Correlatas.
Perfil: Ter boa influência verbal, ser organizado, comprometido e proativo.
Atividades: Realizar contatos ou atender clientes via telefone, chat, e-mail e demais canais de atendimento, com objetivo de esclarecer dúvidas, orientar, oferecer serviços, prestar informações e fidelizar clientes.
Requisitos: Conhecimento de informática - Pacote Office (básico).
Bolsa Auxílio: R$800,00 + VT + VA
Jornada de Trabalho: 14h até as 20h20
Áreas acadêmicas:
Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Controladoria, Gestão Comercial / Gestão de Vendas, Gestão de Negócios, Gestão de Instituições Financeiras, Gestão de Negócios e Análise de Riscos, Gestão de Segurança, Gestão de Seguros, Gestão de Serviços em Atendimento, Gestão Portuária, Negócios Imobiliários, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Secretariado Executivo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda
Período:
1º ao 12º período