Estudante: Administração, Secretariado, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou Correlatas.
Perfil: Ter boa influência verbal, ser organizado, comprometido e proativo.
Atividades: Realizar contatos ou atender clientes via telefone, chat, e-mail e demais canais de atendimento, com objetivo de esclarecer dúvidas, orientar, oferecer serviços, prestar informações e fidelizar clientes.
Requisitos: Conhecimento de informática - Pacote Office (básico).
Bolsa Auxílio: R$800,00 + VT + VA
Jornada de Trabalho: 14h até as 20h20
Áreas acadêmicas:
Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Gestão Comercial / Gestão de Vendas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda
Período:
1º ao 12º período